03

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FILANTROPIA



        O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade- HCCA  conta em sua estrutura, com o GRUPO DE TRABALHO EM  HUMANIZAÇÃO- G.T.H, um dispositivo  idealizado pela Política Nacional de Humanização do Ministério da Saúde, que compreende uma série de iniciativas voltadas às práticas  humanizadoras  para usuários e cuidadores , concretizando ações  e consolidando vínculos interventores  na melhoria dos processos de trabalho e na qualidade da produção de saúde para todos.
          Durante o mês de Outubro/2013, as ações do G.T.H estão voltadas  às atividades alusivas ao SERVIDOR PÚBLICO, para o qual estamos elaborando uma programação especial, envolvendo palestras, momento de beleza e outras comemorações. Destaque para o BAZAR DO H.C.C.A,  que será feito com as doações dos nossos servidores, cuja renda servirá para auxiliar nas despesas da nossa Confraternização natalina.O  sucesso do nosso Bazar dependerá exclusivamente das doações;  está previsto para o dia 01/11/2013. Para tanto, contamos com a doação de: Roupas, calçados, bijuterias, acessórios, perfumarias, utilidades para o lar e outras variedades.
CONTAMOS COM VOCÊ !

EQUIPE DO G.T.H/HCCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..