03

sexta-feira, 5 de julho de 2013

INSUBSTITUÍVEL!!!!!!!

  Acabei de rever o documentário "Alô Terezinha" sobre a vida do velho guerreiro Chacrinha. É uma produçao de Leleco Barbosa, filho e braço direito do falecido. Coincidentemente, a novela "Amor à Vida" traz à tona a ex chacrete interpretada por Elizabeth Savalla e toda a celeuma que envolve a personagem.
  Temos a mania de falar que ninguém é insubstituível, mas o chacrinha É, e o seu programa também. Me diga rapidamente, Qual a atração televisiva, com exceção do futebol, que mobiliza o país inteiro??? NENHUMA !!! Só que nos anos 1980, nas tardes de sábado, todo mundo se ligava na globo pra ver os melhores cantores e bandas , como também a mesa julgadora mais louca e eclética que o Brasil já viu.Aliado a tudo isso, a platéia era brindada com grandes fatias de Bacalhau "da Maria Bethania", a calcinha da Monique Evans e tudo que era esculhambação. Me bateu uma saudade............
                  Vianney

Um comentário:

  1. Quem se lembra de Gracinha Boa Viagem,além de Rita Cad; ?a TV daquela época foi um pouco suportável

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..