03

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SOFRÍVEL !!!!!!!!!

  A abertura do JERNS- Jogos escolares do Rio Grande do Norte em Pau dos Ferros, já foi uma grande e linda festa nas década de 1980 a meados de 1990. Recebíamos diversas delegações, o percurso era bem aproveitado, os  atletas tinham cara e vestimenta de atleta.
  Ontem me desloquei à praça de eventos para assistira  a mais uma dessas cerimônias e o que vi me deixou muito triste: Tirando a pompa da mesa de autoridades e as cerimonialistas, o que se via era um bando de adolescentes em algazarra, a maioria sem tênis, sem um terno adequado para a modalidade..enfim, um desastre. Não sei se a culpa é dos organizadores ou do próprio desinteresse dos alunos por esporte. Acho que o dinheiro gasto com o show pirotécnico deveria ser usado para comprar tênis.  Se continuar assim, o que teremos no próximo ano? Um bando de miseráveis em protesto? Uma passeata de desvalidos??? Não estou exagerando.
                              Israel Vianney

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Também fiquei triste em ver que os JERN's não têm mais o reconhecimento e bilho de alguns anos. Sei do esforço de Das Neves em manter a tradição. Mas, parece que nem o esporte incentiva mais nossos jovens. Com certeza, também tem a falta de incentivo dos governantes. Sem incentivo ao esporte na base, dificilmente teremos campeões olímpicos no futuro.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..