03

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BEM QUE EU FALEI.!


Assim estava escrito: O vitrine cultural vai ser um sucesso...e foi.Para quem pode assistir às três noites de espetáculo, com certeza notou a qualidade das apresentações, a segurança dos artistas, a ausência de improvisações, emfim, tudo que esperávamos.
  Não posso esquecer a participação marcante dos municípios vizinhos, com uma ressalva especial para Água Nova , que emocionou a todos com uma mistura de teatro e dança e um grupo concentradíssimo que me deu por instantes saudades de dirigir.Outro detalhe que me chamou a atenção foi a caracterização do pessoal do perímetro irrigado, sob a supervisão de Consuelo.SENSACIONAL...Coisa de cinema, sem exagero. A partir do próximo ano, se eu tiver o cabimento de estar na organização do evento, vou sugerir a ampliação para quatro dias, para que possamos receber mais artistas e para que o público possa ir dormir mais cedo. No final das contas, DEZ para nós e ZERO para a equipe do mau agouro.
  Conselho: Queridas bruxas, coloquem mais gasolina em suas vassouras e façam reforço na disciplina quebranto, artista é um bicho sagrado e não é de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..