03

quarta-feira, 28 de março de 2012

DE BULLYING II


  No excelente livro recém lançado "Vivendo em voz alta", o showman Miguel Falabella diz:"Não há como fugir do Bullying. Ele vem de todos os lados, e quase nunca temos tempo de identificar o agressor antes que ele possa atacar. Há entretanto, uma atitude comum para aqueles que sofrem de Bullying e que deve ser adotada. O agressor faz o que faz em busca de atenção. Geralmente são medíocres urrando sua total incapacidade de relacionar-se com a espécie."  Disse tudo!

Um comentário:

  1. Concordando... E ainda sugiro a quem possa interessar-se um pouco mais por tal assunto, a leitura do livro da psiquiatra Drª. Ana Beatriz Barbosa = Bullying. Eis uma forma orientada para identificarmos e lidarmos com mais eficácia com pessoas de mentes perversas, que se acham no direito de atormentarem outrem, pelo simples fato do "diferente" fugir aos padrões impostos. Por quem mesmo? Recebam a minha INDIGNAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..