03

quarta-feira, 14 de março de 2012

VIVA O CINEMA NACIONAL !!!!!


Não sei porque, eu que adoro cinema, havia deixado passar despercebido o filme "Abril despedaçado". Talvez o "desconfiado preconceito" que ainda temos sobre o cinema nacional.
 Doze anos após o lançamento do filme , quase tive um infarto ao assisti-lo. É simplesmente FANTÁSTICO, ESPLÊNDIDO, MARAVILHOSO, ETC, ETC, ETC....
  A história trata de uma guerra entre famílias no interior do nordeste em 1910. A s filmagens foram feitas em locações no interior da bahia, com um elenco de parar o trânsito  como Rodrigo Santoro (tonho), José Dumont (sem comentários) e Ravi Ramos Lacerda que faz o menino "Pacú". A direção é de Walter Sales (central do Brasil). Tudo que eu escrever aqui vai ser muito pouco diante dessa bela obra de arte. Sinceramente, senti uma coisa muito estranha, entre maravilhado e perplexo, a ponto de assisti-lo duas vezes no mesmo dia.
  Continuo boquiaberto....Passado....
                          Vianney

Um comentário:

  1. Nossa! Assim vc deixa-me por demais curiosa e outras coisitas mais. Já estou na fila, kkkk
    Outros comentários virão depois. Bjuusss

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..