03

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CIA DANÇARTE: LUXO E PERFEIÇÃO

  
            A Cia Dançarte nasceu há 5 anos do empenho da Secretária de Ação Social Emília Suzana e a determinação de um grupo de jovens ligados aos programas sociais do município. De humildes nunca tiveram nada, sempre foram ousados desde o princípio. Com coreografias de Raul de Castro, o grupo é sempre um colírio para os nossos olhos. A Produção que Emília cria não deixa nada a dever  aos melhores grupos de São Paulo, deixando-os em condição de se apresentar em qualquer grande palco do Brasil ( E olhe que eu tenho a língua afiada...!)
              O último espetáculo, apresentado no Vitrine Cultural, "o circo", foi " de torar a alça do corpete". como diz uma amiga próxima.
            PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
             Ainda estou de queixo caído.
           Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!  















Um comentário:

  1. Valeu Vianey, são poucos que valorizam a cultura e os talentos da terra. Pois somente a cultura e a educação são capazes de transformar um povo. E enquanto eu estiver a frente da Assistencia Social não medirei esforços para concretizar o sonho de jovens talentos e artistas de Pau dos Ferros, não só do Dançart, mas em todos os segmentos da arte seja ela qual for. Conto com voce, atraves desta ferramenta de comunicação para fortalecermos cada vez mais a CULTURA PAUFERRENSE. Bjos, Emilia

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..