03

quarta-feira, 9 de abril de 2014

CONCURSO MISS PAUFERRENSE 2014


CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO 

MISS pauferrense

Este termo contém as regras que deverão ser observadas pelas candidatas interessadas em participar do Concurso MISS PAUFERRENSE 2014, as quais deverão ser lidas e aceitas pelas candidatas antes do ato da inscrição para participação no concurso. Ao aceitar esse termo, a candidata entende e está de acordo com o seguinte:

a. A inscrição, por si só, não garante à interessada sua classificação para as demais etapas da seleção e nem lhe confere o direito de pleitear sua participação no concurso MISS RN 2014, não lhe cabendo qualquer tipo de reivindicação, no caso de não ser selecionada ou ser desclassificada durante a seleção.

b. A candidata autoriza a inclusão, nas mídias digitais e de comunicação, de sua imagem, textos, biografias e demais materiais de divulgação, sem limitação de prazo, com o fim de difundir o concurso em todo o território nacional.

c. A organização do concurso reserva-se o direito de, a qualquer momento, excluir do certame a candidata que não observar as disposições do presente regulamento e/ou contrariar as normas o concurso.

d. As candidatas isentam, desde já, a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) de qualquer responsabilidade sobre promessas não cumpridas, feitas por terceiros, durante o concurso.

e. Os casos omissos neste regulamento, ou não esclarecidos, serão resolvidos pela coordenação do concurso, sendo a decisão soberana e irrecorrível.

f. Havendo suspensão do concurso, não será devida qualquer indenização às participantes, podendo a organização do concurso dar prosseguimento aos serviços tão logo haja solucionado o problema, de forma que não haverá alteração na execução da presente seleção.

g. As interessadas deverão seguir as instruções contidas neste Regulamento, declarando, desde já, que entenderam e aceitam todos os seus termos.

Regulamento do Concurso:

As inscrições do concurso Miss Pauferrense serão de 09 á 24 de Abril de 2014 na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) e a escolha acontecerá dia 29 de abril de 2014 ás 19h no Kandice Buffet.

REQUISITOS:

· Idade entre 18 e 23 anos;

· Medir acima de 1,68 de altura;

· Apresentar boa postura e fotogenia; 


· Usar traje de acordo com regulamento;

TRAJE:

1ª entrada: Vestido Cocktail Dress e sandália preta com salto (da própria candidata ou patrocinado por alguma empresa).

2ª entrada: Maiô preto e sandália preta com salto.

ENSAIO: 

O ensaio geral será dia 24 de abril ás 19h na Associação Beneficente Joana Mirim (ABJOM).

DOS QUESITOS DE JULGAMENTO:

Serão julgados os quesitos de: Beleza, Simpatia, Plástica, Elegância e Postura. As notas serão de 5 a 10 e não podem ser fracionadas. 

CONDIÇÕES GERAIS:

Uma vez feita à inscrição pela candidata automaticamente concorda-se com o regulamento. Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do evento. Maiores informações (84) 3351-4794 ou (84) 8787-5021.

Pau dos Ferros / RN, 09 de Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..