03

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vítima de acidente trabalhou conosco por vários anos no HCCA

orre mulher atropelada por ônibus em Mossoró/RN


Maria de Fátima Oliveira, de 55 anos, morreu por volta das 14h desta segunda-feira (29), no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN. Ela estava internada desde a última quinta-feira (25), depois de ter sido atropelada em frente ao Hospital Rafael Fernandes, Mossoró/RN. 
Segundo informações de seus familiares ela trabalhava no referido hospital e ao sair do trabalho por volta das 18h foi atropelada por um coletivo da empresa cidade do sol, ela foi socorrida ao hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró e, após quatro dias, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Ainda de acordo com seus familiares a mesma sofreu fraturas de quatro costelas, teve pulmão perfurado e fratura de crânio. Ela é natural de Luis Gomes, passou o maior tempo de sua vida em Pau dos Ferros e há 14 anos morava em Mossoró. Uma de suas irmãs também morreu vitima de acidente de trânsito há mais de 10 anos na cidade de Major Sales/RN, ao cair de cima de um veiculo alternativo. Ela também é mãe do acusado Francisco Paulo Ricardo de Sousa que se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, por ter sido preso no último domingo em Major Sales por porte ilegal de arma e disparo em via pública. 
O corpo de Dona Maria está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus em Major Sales e o sepultamento será as 16h no Cemitério Público de Major Sales/RN.
Informações e Foto: Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..