03

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PRESTANDO CONTAS



Em 2011 tivemos um pouco de dificuldade para iniciar as atividades culturais devido ao atraso no calendário escolar. Dessa forma, o primeiro evento do ano deixou de acontecer (Dia da Poesia). Em seguida tivemos um longo período de greves encabeçado pelos profissionais de educação.
Viemos deslanchar mesmo a partir do Festival de Quadrilhas, que superou os anos anteriores, em número de inscritos e em qualidade. Recebemos o grupo de teatro de Souza-PB para uma apresentação em praça pública. Realizamos um esplendido Vitrine Cultural, por sinal o mais tranquilo em seus 7 anos , colaboramos no lançamento de livros de autores locais e de outras cidades, e realizamos em parceria com a SEMUT a 1ª Gincana Ecológica do Município.
Paralelo a isso, realizamos a 1ª Conferência Municipal de Cultura com muito sucesso e que nos abrirá muitos caminhos para investimentos futuros.
 
Com certeza, 2012 será melhor.

Israel Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..