03

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ADORÁVEL ARIANO SUASSUNA

 Foto por Franskin Leite

   Nem sei como definir como estou me sentindo depois da aula-espetáculo de Ariano Suassuna ontem no pátio do IFRN.De início ele quebrou o protocolo de maneira genial ,quando por um problema técnico não foi possível  ouvir o hino nacional através de um cd.Ariano não titubeou e cantou  o hino do início ao fim,mesmo com sua voz feia,como ele mesmo definiu.Com um senso de humor incrível,levou a platéia ao delírio inúmeras vezes e no final ganhou de presente o seu nome batizando o auditório do IFRN. A M E I !!!!!!

3 comentários:

  1. Estou sem palavras para uma definição apropriada para a noite de ontem(20/09) diante de Ariano Suassuna. A verdade é que estou em estado de graça por ter vivido um momento ímpar em minha trajetória educacional. Poder ter assistido a Aula Espetáculo, ao vivo e em cores, foi TUDO DE BOM. Fiquei radiante ao encontrar e reencontrar amigos que provaram ter uma conecção positiva. Aproveito o espaço para parabenizar o IFRN e agradecer a oportunidade proporcionada a nossa Pau dos Ferros.

    ResponderExcluir
  2. oi amigo,amei está presente num evento c tanta cultura,um homem daquele tornou-se imortal.Mais doque justo o instituto com o nome dele.Parabéns p nós pauferrenses.bjs

    ResponderExcluir
  3. Reforço os meus parabéns para todos os responsáveis por este imenso feito realizado na nossa amada Pau dos Ferros. A vinda do Ariano só comprova que Pau dos Ferros avança economicamente, intelectualmente e educacionalmente. Nós que somos filhos ausentes ficamos cheios de um orgulho saudosista por saber que o nosso povo foi contemplado com a ilustre presença desta lenda da Literatura Brasileira e Mundial, orgulho para todos nós! Parabéns IFRN, Parabéns PAu dos Ferros!

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..