03

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MARTINS CIDADE MARAVILHOSA

            Estive ontem, 26 na cidade de Martins para um encontro de articuladores do selo UNICEF. Fui na companhia dos colegas Alexandrina, Dodi e Neuma. Mas não é bem do encontro que quero falar agora. Quero reinterar o que é dito por todos que visitam aquele paraíso serrano: Martins é Fantástica!
            Clima Europeu, patrimônio arquitetônico preservado como em nenhuma cidade oestana, a igreja matriz com altares e imagens belíssimas... Nossa, sempre que vou lá volto com uma inveja branca. Só lamento não ter conseguido visitar o museu, pois estava fechado. Fica prá próxima.













Um comentário:

  1. Quando criança, morei nessa cidade linda e de clima literalmente aconchegante, rsrsrs. De vez em quando tenho o privilégio de poder dar uma passadinha, por lá. E ainda vale salientar que tenho duas irmãs, Sulamita e Vastí que nasceram na serrana Martins.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..